Nota de imprensa

0

 Preto Show Pedido de desculpas ao jovem e ao público em geral.




Uma necessária mensagem aos meus fãs, ao jovem empurrado, público e à comunidade em geral que acompanha o meu trabalho.
A minha atitude não se justifica, apesar da minha reacção ser provocada por um momento anterior, peço desculpas à todos os meus fãs, amigos, familiares e colaboradores pela atitude negativa.
Independentemente da situação eu reprovo agressões e ofensas do género a qualquer ser humano mas infelizmente por um momento de tensão esta foi a minha reacção.
Lembrar que a minha conduta com os fãs é de total cordialidade, respeito e harmonia humildade e amor, importa lembrar que o acto é antigo (foi o ano passado) e o protagonista do incidente hoje mantém uma relação boa comigo.
Não menos importante, ultrapassada esta situação pedi desculpas ao jovem na altura.
Quem me conhece sabe bem como eu trato as pessoas.
Atenciosamente

 

Preto Show (Carlos da cruz sonho danda )

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Deixe o seu comentário

Postar um comentário (0)