Madonna deixa hospital após batalha contra infecção bacteriana

0

 

Após ser hospitalizada na UTI devido a "uma infecção bacteriana grave" a estrela já está em casa.





Depois que a estrela de 64 anos passou vários dias na unidade de terapia intensiva após desenvolver uma "infecção bacteriana grave" no dia 24 de junho, a musa recebeu alta do hospital. Uma fonte revelou ao E! News nesta quinta-feira, 29 de junho, que "ela está em casa e se sentindo melhor."

A atualização surge um dia depois que o empresário de Madonna, Guy Oseary, compartilhou a notícia de sua hospitalização em comunicado no Instagram. Além de confirmar que a Celebration Tour seria adiada, ele também falou sobre o estado de saúde da cantora. "Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos", observou Guy em sua declaração no dia 28 de junho. "Espera-se uma recuperação completa."

O problema de saúde da cantora de "Vogue" ocorre menos de um mês antes de sua turnê mundial - que homenageia seus 40 anos na música - marcada para começar em Vancouver, no Canadá.

Cinco meses antes de sua hospitalização, a vencedora do Grammy expressou sua empolgação com a série de concertos.

"Estou animada para explorar o máximo de músicas possível", ela compartilhou em um comunicado à imprensa em janeiro, "na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperaram".

No entanto, esta não é a primeira vez que Madonna sofre um problema médico antes de subir ao palco. A artista de "Like a Virgin" sofreu lesões durante a turnê Madame X, de 2019, o que a levou a cancelar vários shows na América do Norte e um em Portugal.


creditos: eonline

Postar um comentário

0Comentários

Deixe o seu comentário

Postar um comentário (0)